Como tratar pessoas

Fui hoje à tarde para o centro. Passei por um shopping perto da agência de viagem onde comprei as passagens para o exterior. Um calor infernal, fora o chá de banco que tomei na agência. Demoraram para emitir a passagem, cobrar e ainda entregar. Demorou, mas saiu. Resolvi ir para o shopping para ver como estava o câmbio. No final, não tinha a cotação à vista. Tinha que pegar uma fila. Desisti da idéia e passei no McDonald’s para comprar um refrigerante grande. Depois da enrolação de sempre do pessoal da fila para comprar as coisas, foi a vez dos funcionários demorarem para entregar o refrigerante. Fiquei outros 5 minutos de espera pelo refrigerante. Acabei ralhando com o povo, pois tinha um monte de atendente entrando e saindo pela porta lateral, mas pouca gente atendendo. E isso que era final de tarde, bem na hora que os estudantes entram na escola e quando o pessoal sai do trabalho. Logo, horário de pico. Estourei com a menina do atendimento. Falei que o serviço estava lerdo. Ela trouxe o refrigerante, desculpou-se e me desejou um boa-tarde. Além de se apressar em entregar o refrigerante, cobrava outra pessoal da fila e fazia o pedido da pessoal de trás… Pelo visto, não foi desta vez ainda que controlei o temperamento “pavio curto”.

P.S.: amanhã, revanche contra o Ramón!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s