Calor humano

Estive com um casal de amigos hoje. Convidaram-me para jantar com eles. Ela é brasileira. Ele é holandês. Têm uma filha de 7 meses, muito bacaninha! Ele veio me buscar aqui e fomos para o apartamento deles. Um lugar muito legal! Chegamos lá pelas 15h30… Saí de lá quase 21h15. Dá para imaginar como foi boa a conversa! Uma mistura de inglês, com português, com Dutch. Melhor ainda os assuntos! De aquecimento global a onde comprar carne!

Depois, ainda recebi a ajuda deles para pegar uma TV usada que comprei de uma amiga aqui. Caramba, tenho TV! Eu tenho sinal de TV à cabo! Discovery, CNN, MTV…

Estou mesmo contente com a ajuda que tenho recebido de todos… A minha adaptação tem sido muito boa mesmo. Espero que eu possa continuar desta forma, mesmo quando o trabalho apertar por aqui. Agradeço a Deus por tantos anjos assim espalhados por aqui!

Deixe um comentário

