Maratona gastronômica

Este final de semana foi realmente um festival gastronômico! Nada como comer bem, naquele esquema brasileiro, num país estrangeiro! Desde sexta venho “filando bóia” na casa de amigos que tenho feito por aqui. Existe uma network de amigos brasileiros, não só natos como “abdusidos”! Melhor do que alimentar o corpo com essa comidinha super-gostosa, foi alimentar a alma com tantas sensações e experiências desses amigos que estão aqui há algum tempo. Tanta coisa acontece pelo mundo… Tantos brasileiros dispersos… Melhor ainda, é a gente ir conhecendo-se dentro dessa brasilidade. Legal mesmo. Como já disse antes, pensei que eu ia ficar saudoso do Brasil. No final, estou aprendendo o que é ser brasileiro aqui fora! E hoje eu descobri com uma amiga que eu sou Tipo 7: aventureiro e sonhador!

Deixe um comentário

