Planejamento

Fui ao departamento e tive duas reuniões. Já montei provisoriamente um plano de estudos para as próximas seis semanas. Também conversei com um outro professor e já estou meio que acertado de assistir às aulas da disciplina dele. Essa última foi conversa rápida. Tive oportunidade de conversar com mais colegas lá. Conheci um holandês casado com uma peruana e também um alemão, um chinês e uma secretária britânica. Creio que o alemão e o chinês estão fazendo também doutorado, mas em outros projetos. Fez um dia de sol, os dias estão ficando compridos e o pessoal já está se animando a ficar no sol! Mas ainda faz aquele frio básico! Aos poucos, tentando engatar a quinta marcha para os estudos! Apesar da minha cara de pau de falar para a minha co-orientadora que não quero exceder os meus horários de trabalho! Pode? Que cara folgado…

Deixe um comentário

