Chove chuva…

Hoje eu tomei muita chuva para chegar no departamento. Trouxe a minha capa de chuva e a minha mochila com capa. Ainda bem. Pois molhei a calça legal. Chuva e frio, caramba, que combinação. A manhã inteira chovendo. Final da tarde, começou uma resga de sol. Mostraram para mim um website legal com imagens dos radares de terra. É incrível como a gente sabe exatamente quando a chuva vai acabar. Deixei o link na outra página (Links Interessantes). Fora isso, um dia super-normal. Tentei trabalhar mais um pouco nas coisas, mas não consigo ainda render legal. De manhã é um sono só. Tenho acordado pelas 8h, o que não é bom. Levo cerca de 1h20 para me arrumar, pegar a bike e chegar no departamento. E hoje ainda, com vento, molhado… Cheirando a cachorro.

Deixe um comentário

