Zondag, domingo…

amigosOntem foi outro dia cheio. Fiquei brigando com o meu celular. Ganhei um BlackBerry, mas o danado estava travado para os EUA. Assim, mesmo comigo comprando um SIM chip da T-Mobile (onde ele foi travado), ele não funcionou. Consegui uma empresa para conseguir o código de desbloqueio. Porém, mais um monte de pequenos “detalhes” técnicos complicaram a minha vida. Mas, no final, tudo deu certo. Feito isso, rumei para o centro para fazer compras: novos acessórios para a bike, um sino e duas lâmpadas para a frente e atrás da bicicleta. Aqui se ganha multa caso depois das 18h30 o pessoal ande de bicicleta sem qualquer luz indicativa.

Depois, corri para o supermercado, pois domingo e segunda de manhã eles não costumam abrir. Já estava atrasado e disparei para a casa de uma amiga brasileira que também trabalha no mesmo departamento que eu. Ela convidou uma outra amiga que faz, acreditem se quiser, sushi e sashimi!! Ela me passou as dicas de onde comprar os ingredientes. Wassabi, nori, salmão, atum… impressionante.

Na sexta furei na escrivinhação do blog porque tive um jantar também. Lá conheci um colega da minha empresa que coordena as cooperações técnicas na Holanda. Muito doido. Ele já está, com a sua família, há nove anos fora do Brasil. Vive viajando. Foi uma troca de experiências muito boa e, ao longo da conversa, descobrimos que temos mais colegas em comum.

Esqueci de comentar: hoje eu inaugurei o website do Flickr com as fotos daqui. O acesso é em http://www.flickr.com/photos/kinpas.

Deixe um comentário

