Dismudança

DragaoQue coisa. Vou ter que tirar o que disse ontem! Não estarei me mudando em abril. A outra pessoa que ia liberar o apê tomou um balão do pessoal da casa onde ela ia ficar. Que coisa feia. Ela já tinha tratado com a pessoa e ela simplesmente resolveu alugar para outra pessoa, por acaso, a outra pessoa é nativa. Enfim, foi chato. Nem falo pela minha expectativa, mas por ela. Ela é uma pessoa muito boa e não merecia um tombo desse. Chato mesmo. Mas algumas coisas legais hoje: 1) recebi o meu discount pass de trem; 2) comprei um jogo de seis copos por 1,85 euros!!! 3) pedi de novo o meu cartão do banco, que se extraviou, mas que graças a Deus, não foi sacado nada; 4) usei pela primeira vez uma balança muito legal para pesar verdura no supermercado (self-weight!). Comprei peras holandesas; 5) não choveu!; 6) esqueci de registrar: duas fotos no Panoramio publicadas! Os links para as fotos eu coloquei na página “Links Interessantes”. A foto deste post é a próxima que eu submeti para eles; 7) ontem quase batemos o recorde de visitas ao meu blog: 52 visitas por dia! Valeu, galera!!

Deixe um comentário

