Oh, lazy day!!!

skyNem preciso dizer o que é a foto ao lado! Tirei hoje da janela do apê. Fiquei impressionado com duas coisas: 1) estava parecendo dia de domingo! 2) muito avião cruzando o céu europeu. Muito bonito mesmo. Até a temperatura estava muito agradável! Abri a janela e deixei o ar correr um pouco. Bateu uma brisa boa, daquela que fica brincando com a cortina… lembrou-me o sul de Minas, meu tempo de mestrado! Mas, lembranças a parte, hoje vi, pela primeira vez, uma Ferrari andando em plena Wageningen. Era um modelo anterior às F-40. Mas muito bonita!! E, já que estamos falando de carros, acabo de descobrir o carro dos meus sonhos: veja aqui. Está aparecendo direto na televisão! Não tem jeito mesmo, papo de homem… A gente pensa que vai ficar “cabeça”… Aí pronto, degringola!

Fato é que hoje foi o “Dia do Saco Cheio”. Não fiz nada. Fui para a compra-terapia na lojinha de “1,99” da cidade! Aliás, descobri que não é só brasileiro que gosta de coisa baratinha! O pessoal daqui também! Quando vou na tal da loja “Action” (que nome terrível!!!), estrangeiro não é a maioria não!

Deixe um comentário

