Dia de faxina

QuartoComo todo ser humano limpo, devotei-me à faxina neste domingo. Acordei tarde pacas por conta da teclação que fiquei até de madrugada com o meu povo. Sempre bom ficar em contato. Como ontem eu já tinha jantado tarde e fiquei de papo até as tantas com uma amiga aqui, resolvi esticar a noite. Acordei com uma baita dor de cabeça. Não aprendo que para beber bem vinho, é fundamental um copo de água do lado. Não cheguei a ficar de ressaca, mas acordei com aquele tum-tum-tum desagradável. Ainda assim, tomei o café, fui para o pontual #2, comecei a limpar com um pano úmido as coisas, abri a janela para arejar um pouco e mandei bala com o aspirador. Coisa boa. De quarto limpo, tomei um paracetamol e deitei um pouco. Santo remédio é esse tal de descanso. Acordei zero bala. Aproveitei o pique, fui cozinhar a janta. Dessa vez inovei com salada mista, espinafre, suco de laranja, um arroz integral e um pouco de carne moída no maior esquema república! Ficou bom! Sinto-me alimentado, finalmente! Essa mania do povo daqui de sanduíche… Ai, ai… tá com nada não. Essa semana será mais curta. Teremos um recesso na sexta e na segunda por conta da Páscoa. Boa! Vou me mandar para a Bélgica aproveitando o período maior! Pertinho. Cerca de 3 horas e pouco de viagem de trem. E os estudos…

P.S.: Niver da Nina e do meu irmão! Feliz Aniversário aos dois!

Deixe um comentário

