Mitos (2)

XixiPor três vezes me perguntaram se de fato o povo daqui é liberal como falam. Ainda mais agora que o Fantástico falou que o Parlamento daqui liberou o sexo nas praças. Posso dizer que não vi ainda ninguém transando de dia ou de noite em lugar público. Nem fumando um baseado, apesar de já ter visto cara “chapado” vindo para a aula. Até agora, toda essa “liberdade” está um mito. Não vi ninguém correndo pelado pela rua, praia de nudismo, sexo selvagem em casa de show ou canabis na mesa em cafeteria. Nada. Claro que pode ter um viés da amostra. O cidadão aqui, pessoa séria, não fica freqüentando inferninho até de madrugada, anda só em companhia de gente culta e também, na minha idade, só inspira respeito. Assim, não sei, meus amigos. Essa também vai para o hall dos mitos: vaca holandesa aqui é pônei, moinho é prédio oco e tamanco de madeira é só para pendurar na parede. Sexo na praça… Mito!

2 pensamentos sobre “Mitos (2)

  1. Deus te ouça!!! E que mude MUITO! Pois estou me sentindo no interior por aqui! Tô quase indo para as missas de domingo para tornar os meus finais de semanas mais agitados!

Deixe um comentário

