Trem bão, sô!

TremHoje foi um dia de gastar. Acordei, tomei café e fui bater perna. Fui direto pagar o meu aluguel. Procurei um barbeiro, mas não achei ainda o cara do preço bom. Então, rumei para o “1,99” e comprei um monte de bugiganga. Mas também passei na loja de esportes e comprei as bolas de tênis. Acabo de me inscrever no centro de esportes da universidade. Terei as minhas primeiras aulas de tênis na próxima semana. Assim como as aulas de “fitness”. Vamos lá, suar a camisa! Também tenho direito a nadar cinco vezes por semana. Claro, parei também no supermercado e me atulhei de “junk food”! Foi um tal de comprar bolacha de tudo que é tamanho, cor e marca. Estou com uma coleção. Só quero ver onde vai parar esse meu experimentalismo gastronômico. Fiquei tentado de comprar uma garrafa de vinho. Eles têm umas garrafas do tamanho das long necks. Cerca de €1 a €2,45 cada. Uma amiga me ligou e me pediu a ajuda para recuperar uns arquivos do SAS. Estava usando um pendrive comprado em 2002. E, claro, não fez backup. Foi bater e valer. Perdeu os arquivos. Tentamos recuperar, mas não deu. Patota!!! Pelo amor de Deus, pendrive tem prazo de validade sim!!! Se vocês gravam coisas todos os dias nele, não confiem nele depois de passar 2 anos. Depois disso, usa para carregar música ou foto. Mas nem pensar de guardar coisa importante!!! Dois meses de modelo estatístico perdidos. Eta trem bão, sô!

Deixe um comentário

