Vejo flores em você

FloresHoje eu acordei e vi o sol batendo na cortina. Verifiquei o clima no computador e mostrava sol sem nuvens, apesar dos 2°C. Passou pela minha cabeça, num bilionésimo de segundo uma sandice. E eis que me vi montando a minha mochila, engolindo o café e disparando pela porta. Pois bem, resolvi “chutar o pau da barraca”. Dispus-me a ir para Keukenhof, assim, do nada. Para quem não conhece, esse é um dos maiores jardins de tulipas dos Países Baixos, o maior jardim de bulbos e o mais fotografado do mundo. Fica em Lisse, a meio caminho entre Amsterdam e Leiden. Aos amigos daqui que lêem o blog, desculpem-me, não os convidei. Mas é que simplesmente resolvi, de ultíssima hora. O sol lá fora, o dia sem aula (mas com atividades de laboratório), eu aqui, final de semana ocupado com outra atividade, o que me impediria de ir com a turma… Então resolvi. Fui. Demorou mais do que eu imaginava para chegar. Cerca de duas horas e meia. A entrada também não é barata, €13,50. No meio do caminho choveu e o dia em Lisse estava encoberto no começo da manhã. De tarde fez sol, com nuvens. Tirei mais de 300 fotos lá. Vou postar aos poucos no Flickr. Praticamente não descartei nenhuma. Coloquei um filtro UV na lente e mandei ver. Que loucura que eu fiz. Mas é assim mesmo. É preciso amar (a vida!), como se não houvesse o amanhã.

2 pensamentos sobre “Vejo flores em você

  1. Oi Daniel,

    vi que vai fazer sol no sabado..e decidi ir no parque sim 🙂 No domingo devo estar indo pra Den Helder. Não achei aqui o seu album com mais fotos do parque.
    Valeu pela conversa…já percebi que vc vai ajudar muita gente por aqui nas pesquisas sobre o Brasil. 😛
    até a próxima!

  2. Vai sim, vai ser legal! Não está ruim. Vou postar mais fotos no meu álbum. O link está aí do lado em “Divulgando”, link “Meu Álbum de fotos”. Vamos combinar a ida para Dordrecht ou mesmo Den Bosch!
    Inté+

Deixe um comentário

