Endorfina

BanhoComecei as minhas atividades de fitness por aqui. Caracas. Equipamentos super-legais, um sistema de “chave eletrônica” que controla os exercícios, queima de calorias, progresso do condicionamento físico, batimento cardíaco. Muito Legal mesmo! Nunca usei tanto equipamento de exercício na minha vida! A idéia aqui é pegar o costume para fazer exercício e manter a endorfina alta. Prevenir-me para a deprê do inverno. Não que a bicicleta já não me deixe um pouco “alto”, elétrico. Mas a academia ajuda no ritmo. Ainda vou verificar os horários menos cheios e tratar de me exercitar. Tivemos uma aula introdutória hoje sobre como usar os diferentes equipamentos. Foi meio que rápido e não deu para decorar tudo. Logo, provavelmente vai ter dia que vou dar uns micos básicos. O importante é que comecei. No mês que vem, na primeira semana, começa a seqüência de oito aulas de tênis. Também introdutóras. Existe um sistema online onde se pode procurar por parceiros de mesmo nível técnico e reservar as quadras. Mas só poderei reservar quadras depois de passar por esse curso intensivo. Acho que é como o de fitness. Mais sobre como usar as coisas sem detonar. Outra novidade digna de nota para o post de hoje é que eu fiquei sabendo que tirei dez no último trabalho entregue. O único da classe! Rendeu um elogio discreto do professor, que encontrei hoje no lunch meeting. Mais um dia de sol também. É, a primavera chegou mesmo!

Deixe um comentário

