Dia de tatu

LuaDepois da recuperada do final de semana, peguei firme nos estudos. A última revisão antes da prova de amanhã. Três horas de duração, um verdadeiro teste de “resistência”. Depois de quatro horas de TOEFL, tá fichinha! Bem, fora isso, ajudei uma amiga a lavar os pratos, pois está com o braço engessado e não pode molhar o gesso. Ela está convidando para um jantar na quinta. Estou levando o J. P. Chenet que gostei tanto! Também fui dar uma mãozinha a uma outra amiga para configurar um hard drive externo. Era só um problema de formatação. Registro a chegada de um amigo e sua família por essas bandas! Sejam bem-vindos! Fico feliz que tenham feito uma boa viagem até aqui. Eu ainda estou meio escaldado da minha experiência. No mais, um e-mail de um amigo de Rotterdam que participou de uma corrida de 10 km. Fez em 46 minutos. Falei a ele que gostaria de participar ano que vem! Primeiro eu tenho que voltar à minha forma. Sinto-me um verdadeiro sedentário. Mas tenho que manerar mesmo. Afinal, um bocado de coisa acontecendo ao mesmo tempo. Uma delas, escrever. Nossa… Tem uma pilha de literatura para me atualizar. Uma boa notícia: junho estarei me mudando para um self-contained!!! Finalmente! Será por apenas seis meses, até eu conseguir um apartamento definitivo. Estou em 58º na lista. Vamos torcendo…

2 pensamentos sobre “Dia de tatu

  1. He he he!! Existe vida do outro lado do Atlântico!! Até que enfim alguém se manifestou!! Valeu, Fabón! Também gostei das duas!

Deixe um comentário

