Olhando para frente

CorvoPois bem, fiz a prova. A pressão passou. Não, não fui tão bem quanto esperava. Não deu tempo de terminar a prova, apesar das três horas. Não estava difícil, mas enrosquei em algumas questões, tentando responder “melhor”. Preciosismo. Paciência, resta olhar para frente, que nem o corvo (?) aí do lado. Moço, esses pássaros são engraçados. Eles encaram a gente mesmo. Fico com aquela sensação de “aquário”. Passada a régua, agora é trabalhar finalmente na proposta de pesquisa. Quinta tenho a conversa com os meus orientadores. Melhor assim. Já pesquei mais algumas idéias das aulas e vou inseri-las na nova proposta. Fiz algumas anotações e vou ver se amanhã vou começar a trabalhar nela.

Mas para não dizer que ainda não perdi a minha “veia” aventureira, estou planejando, por convite de uma amiga, uma ida para a Alemanha, em Colônia (Köln), no sábado. No domingo, talvez outro passeio ciclístico pelas imediações. Vamos ver. Tenho que ir para Den Bosch para pegar o meu novo documento de identidade no Departamento de Imigração e Naturalização. Pretendo fazê-lo na sexta. Semana que vem teremos o Dia da Rainha e o país “fecha” para comemorações. As atividades acadêmicas também parecem que vão ficar suspensas entre o dia 30 e o dia 05, Dia da Liberação. Nessa data, a nossa cidade vai fervilhar, pois aqui é onde foi assinado o termo de fim da Segunda Grande Guerra Mundial. Vamos ter paradas!

Registro o aniversário de uma colega nossa de Cuiabá! Mestre-cuca de mão cheia! Comi as primeiras “coxinhas” feitas em terras européias! Fizemos uma pequena comemoração na casa de uma amiga nossa. A casa é em outra província e super-legal! Ela mora na parte de cima de uma casa e tem cara de “lar”. Bem diferente do meu apê estudantil. Gostei!

Deixe um comentário

