A vaca não foi pro brejo!!

vacaFinalmente!!!! A vaca apareceu!!!

Depois de meses na procura, eis que soltaram a vaca! Tudo bem, não é a preta e branca. Mas pelo menos é uma vaca e em tamanho natural! Por aqui todos têm uma “paixão” por miniaturização de bichos! É pônei, é bode miniatura, carneiro miniatura… Valeu, Saulão, pela foto! Pois é, não fui eu que tirei esta foto! Para ver como é difícil encontrar a famosa vaca “neerlandesa”! Ou frisia? Sei lá. Vaca.

A comemoração da vaca também marca a minha primeira reunião com o meu “promoter”. Não foi exatamente o que eu esperava, mas aconteceu, até que enfim. Como a vaca! A reunião estava com o tempo limitado e não deu para esgotar a conversa. Marcamos a continuação para segunda-feira, pois hoje a esposa dele estava esperando-o com o pau de macarrão na mão. Assim, cumpri o horário. A “decepção”, se assim posso dizer, ocorreu por uma falta de mais discussão, de mais “luz” nas questões que eu trouxe. Nossa, escrevi um monte e não ouvi um só comentário que fosse sobre os meus textos. Assim, nem sei se estou navegando para o lado certo. Volta-e-meia eles retornam com essa coisa do “sinta-se à vontade para discordar”, ou “você é dono do seu destino”, ou ” nós confiamos em você”, ou “tudo depende de você”… e por aí afora. Quer saber: que saco. Vou dar um voto de confiança para o cidadão. Só espero que esta “vaca” não vá para o brejo…

Deixe um comentário

