Finalmente tênis!

NemoAntes que alguém me pergunte, a foto ao lado é de um museu em Amsterdam conhecido como Nemo. Tem esse visual futurístico e não é à toa, pois trata-se de um museu de ciências. Coloquei a foto para mostrar que ainda estou sob o “Efeito Amsterdam”! É uma cidade de turistas, mas definitivamente um local para muitas descobertas. Vim a saber que a próxima segunda é feriado de novo. Não, desta vez não vou lá. Vou dar um tempo para me recuperar de tanta informação. Falando em recuperação, hoje tenho que me recuperar mesmo. Eu fui para a minha primeira aula de tênis. Fui obrigado a entrar para a aula de beginners para ter direito a reservar quadras. Foi bem de principiante mesmo. Mas como é apenas uma aula por semana, dá para imaginar o quanto se pode “aprender” assim. Seja como for, foi divertido e voltou aquele gosto pelo jogo! Oh, coisa boa!!! Conheci um grego que é namorado de uma brasileira. Cara gente fina. Por coincidência, ele estava lá jogando também. A turma é de “segundo” ano, mais avançada. Vendo a turma deles jogar, cara, dava para encarar. Bem, já que estou neste curso de iniciantes, relaxei e curti o treino. Estou fora de forma total! Bati umas bolinhas e já estava todo ofegante. Vou ter que malhar um pouco mais lá no fitness para ver se recupero a capacidade aeróbica. Para completar, o dia fez muito sol. Estava quente como no Brasil, só que a umidade baixa, por volta dos 27 a 30%. Voltei todo feliz para casa! Como sentia falta do jogo! Ah, esqueci de comentar que hoje eu vi uma Ferrari F360 Modena, prata. Realmente, o ronco dessa macchina é inconfundível!

Deixe um comentário

