Bermuda

cisnesO dia estava tão quente (27°C) que resolvi ir de bermuda para o departamento!!! Mas que ousadia do rapaz! Mas explico que é permitido, sem problemas de atentado ao pudor! Empolguei tanto que fui para o fitness! Maneiro! Estou aprendendo a usar as dúzias de máquinas que tem por lá. Fico sempre meio que perdido, tal a variedade de aparelhos. Eles têm um esquema de pendrive que é um barato. Nele fica gravado um programa que o guia pelos equipamentos e ainda registra o seu desempenho. Ao final da aula, você vai numa espécie de máquina ATM onde você descarrega os dados do pendrive. Muito legal! Mas até chegar essa hora, estava eu lutando com o meu plano de trabalho e a proposta final para pesquisa. Pelo menos rendeu e eu consegui achar uma solução, ainda que provisória. Estou que nem os cisnes da foto. Chocando e tentando parir a proposta final. Aliás, esses são os cisnes que estavam na festa do Liberation Day. E falando em fotos, eu estou participando de um grupo de fotógrafos interessante. Vocês podem acessá-lo aqui. O grupo foi montado por um americano de Nova Iorque, o David. Ele viu o meu álbum de fotos e mandou um convite para participar do grupo dele. As fotos dele são muito boas. O cara tem olho para a coisa. Ai, ai… sinto-me realmente um amador!! Mas notei que o povo lá usa filtros, dão uma maquiada no Photoshop e tal. É… essa coisa de fotografia tá me pegando mesmo! Pena que deixei o meu curso de fotografia da National Geographic no Brasil!

Deixe um comentário

