Churrasco!!!

tiozinhoDia de sol combina com: churrasco, cerveja gelada, amigos e música! Pois bem, foi o que fiz! Estou ficando muito mal acostumado com isso! Isso é realmente brasileiro! Não, não o churrasco. Mas essa coisa de reunir. Tem dia que falha. Como tudo no mundo, nada é perfeito. O churrasco saiu, de última hora, comigo carregando 6 kg de carvão, 1 kg de lingüiça e mais um pacotinho de meia-dúzia de Grolsch blond (“rr-rólss”), a cerveja holandesa que mais se aproxima da nossa brasileira. Essa deu para encarar o álcool de 4,2%. Antes do churrasco, contudo, fui para a feira do centro comprar bananas. Acordei esta manhã, de novo, com uma cãimbra na batata da perna. Que dor. Acordar desse jeito não tem a menor graça. Tomei o meu café da manhã meio que mancando. Já que estava no centro, aproveitei e comprei mais algumas inutilidades. Dentre elas, uma escova elétrica. Eu tenho já uma, mas ela é 110V. Comprei a outra por conta da base que carrega a escova. Não consegui achar o transformador por aqui. Aliás, isso é algo que me incomoda por aqui. A variedade de produtos é pouca. Quando existe, pode estar certo de que tem um preço mais salgado do que a média. Assim, se eu achasse o transformador, por não ser um produto “comum”, com certeza teria o preço dessa outra escova. Falando de escova, falamos de saúde. Fui lá eu para o fitness. Como não tenho um horário para ir, fui no almoço. Mais vazio. Consegui fazer todo o programa em um tempo recorde de uma hora. Depois banho, supermercado e direto para o churrasco curtir o dia bonito ou, como eles falam aqui, mooi dag! Ah, porque o outro “tiozinho” da foto? A foto ficou muito interessante pela “poluição” visual. As cores, formas e texturas causam uma certa confusão. Mas a cena do tiozinho na cesta da bicicleta estava impagável! Dia bonito, uma foto de preguiça!

Deixe um comentário

