Voltando ao normal

churrascoVão memorizando essa imagem, pois vai ficar em passado recente! Aos poucos a temperatura voltou a cair, o tempo a fechar e o trabalho a voltar nos eixos. Acabou a mamata dos feriados. Agora a coisa é para valer. Fui informado que para esta época do ano, a média histórica de temperatura é por volta dos 17°C. Parece que os fazendeiros é que não estão gostando muito dessa estiagem. O tempo seco está pegando. Ontem, a umidade relativa estava nos 20%. Hoje já voltou aos 37%. Pressão barométrica deu uma caída indicando que nuvens se aproximam. Já que as coisas vão voltar ao normal, eu estou também tentando criar hábitos. Voltar a fazer o meu fitness nas terças, quintas e sábados e o meu jogo de tênis nas quartas e sextas. Vamos ver por quanto tempo isso dura. Aos poucos estou desistindo da idéia de comprar uma bike nova. Aconselharam-me a comprar uma de segunda mão, mas melhorzinha. Acho que vou fazer isso e vender a minha antiga. Ela começou a fazer um “toc-toc” que está aumentando. Vamos ver. Estou pensando em fazer uma pesquisa esta semana. Ah, hoje é Abolição aí no Brasil! Libertação aí, “escravatura” por aqui! Tot ziens!

Deixe um comentário

