Armadilha

Rede de pescaO meu debute nas disciplinas não foi bom. Acabo de saber que tomei pau na primeira disciplina que cursei. Péssima a sensação. Eu estava verificando o board de notas online e vim a saber que fiquei por meio ponto. A nota de corte por aqui é 5,5 e tirei 5,0. Muito chato. Mesmo tirando notas altas nos trabalhos, a minha prova, pelo visto, não foi nada boa. Eu até poderia fazer um longo discurso aqui dos porquês da reprovação. Fato é, porém, que o excesso de confiança me pegou. Pena. Acho que terei que refazer a prova, mas não sei quando. Pedi um horário para o professor para pelos menos ver o que errei. É… A letra a mais para o salário já não vou ganhar. Tentarei não repetir o acontecido, pois me deixou meio para baixo. Fico com a sensação de que deixei a desejar. Enfim… De manhã passei no Centro de Línguas e fiz a minha inscrição para o curso de holandês. Cabe um parenteses aqui. Subindo pelas escadas rolantes do prédio da biblioteca, onde fica o centro de línguas, estavam lá duas garotas novas, com 18 ou 19 anos creio eu, se beijando. Beijo na boca, demorado. Coisa apaixonada. Um pouco estranho e meio de repente. Assim, à luz do dia, na frente de um monte de gente. Bem… O curso de línguas só vai começar em setembro, mas os módulos iniciais são bem concorridos. Não sei se vou ser selecionado ou não. Não está muito claro como é o processo de formação das turmas. Aliás, certas informações básicas por aqui são bem complicadas de se conseguir. É tudo tão disperso nas dezenas de páginas do sistema que a gente se perde. Bem, dormir, né. Amanhã será outro dia.

Deixe um comentário

