Bike nova!!!

TapeteFinalmente, eu fui pegar a minha bicicleta!!!! A minha Diamant Saphir!!! Nossa, até parecia saindo de carro novo da concessionária!! A sensação é indescritível! O pessoal da bicicletaria deu uma azeitada na máquina e trocaram o cano do banco. Agora estou numa posição bem confortável! Nossa, delícia total vir pedalando nela! Muito macia, leve, as marchas engatando sem barulhos, o freio bem preciso e progressivo! Dá para frear com um dedo apenas! Já estou me preparando para a primeira viagem com a “Poderosa 2”. Vou ter que achar outro nome para ela. Poderosa só tem uma! A primeira e única! Aliás, já achei um novo nome! Vou batizar a nova amiga de “Marilyn”! Afinal, “Diamonds are a girl’s best friend“! Não consegui pegar a chave do “chiqueirinho” na segunda-feira. Vou fazer isso amanhã. Mesmo com três cadeados na bicicleta e um seguro total, não estou a fim de facilitar. Vou deixar dentro do chiqueirinho. Marilyn é Marilyn. Não posso perdê-la para as drogas!! A única coisa que me preocupa um pouco é o banco. Vamos ver se a bunda acostuma com ela. É daqueles fininhos… Não queria colocar o famoso banco Brooks. Esse banco tem uma chapinha com o nome da marca tornado-o “o” banco para ser roubado. Mas não vou por defeito. Está perfeita como o tapete aí da foto! O dia 20 de maio de 2008 será o dia de nascimento da Marilyn. Logo, tem o signo de touro, um signo muito trabalhador!!! Andei vendo a combinação amorosa entre libra e touro. Diz:

Esta será sempre uma união sincera e sensível. A delicadeza do libriano aplaca a alma de trabalhador do taurino, que enxergará a vida de uma forma mais bela e cheia de poesia. Os dois signos são regidos por Vênus, o que faz com que os dois prezem a beleza do amor mais do que qualquer outra combinação do zodíaco. Compartilharão muitos de seus sonhos, que serão sempre voltados para um futuro feliz. O taurino auxiliará o libriano a levar adiante todos os seus desejos, e, em contrapartida, será seduzido pela beleza do libriano e pela elegância ao agir.

Poderão desenvolver, em conjunto, muitos dons artísticos, e ambos trarão sempre um sopro de renovação, um para a vida do outro. Mas caso essa combinação não dê tão certo, a tendência é que o libriano saia muito machucado da relação e o taurino o considere um tolo e fraco para seguir ao seu lado.

Caraca! Espero que não acabe em tombo!!!

Deixe um comentário

