Pariu!

Cadê você?Após quatro meses por aqui, finalmente pariu a minha idéia! Muitas idas e vindas e, depois das crises intelectuais de ontem, hoje cheguei a um bom termo. Tive outra reunião com a orientadora e, finalmente, senti-me aliviado. Acho que ela também. Mais do que aliviado. Vejo uma luz no buraco da agulha! Também chegaram os meus livros! O que encomendei dos EUA chegou antes do que o que encomendei dos Reinos Unidos. De tarde ainda tive tempo para dar um pulo em um outro departamento e ver um seminário em econometria. Como sempre, uma loucura de abstração. Mas, como me disse uma colega, é em estudos desse tipo que muitos caras de negócio tomam decisões no dia-a-dia. Assim, é preciso sim ficar de olho no que esse outro povo de ciências fala, apesar de eu mesmo não entender muito o que falam. Depois do seminário, corri para a academia e fui fazer o condicionamento físico da quinta. Mudei o programa de exercícios e voltei a correr um pouco na esteira. Aumentei o tempo da bicicleta também. Com isso, a sessão ficou mais longa. Acho que manterei dessa forma. Não estou afim de ficar esgotado com os exercícios. Sem falar que estou pedalando muito. Desde que comprei o ciclocomputador (por módicos 3,65!), consegui medir as distâncias que eu normalmente cubro. De casa até a minha sala são exatos três quilômetros. Assim, indo e voltando são 6 km de bike todos os dias, 30km toda semana, 120 km por mês. Sem falar as idas até o centro, compras no supermercado, visita a outros departamentos, biblioteca e a caminhada até o clube da faculdade. A despeito de tudo isso, pelo menos não me encontro mais na mesma situação da gaivota aí da foto! Meio que pensando, “será que pulo?”. Pulei.

Deixe um comentário

