aFLICKRto

OvelhaDureza… Fui fazer o upload de mais fotos hoje e acabei de descobrir que o danado do Flickr tem um limite de 200 fotos para as contas gratuitas. Como não estou a fim de ficar pagando anuidade de nada, estou continuando as minhas fotos em outro álbum de fotos, o Picasaweb. Estou ainda arrumando. Assim que estiver mais ou menos pronto, eu postarei o endereço no painel de links aí da direita. Povo enrolado… O negócio é que eu já coloquei um monte de informação lá, desde detalhes da foto, como a localização. Não esotu com a menor paciência de refazer aquilo. Vou deixar os dois links. O dia que tiver um tempo ou talvez aos poucos, vou migrando para o outro álbum. O do Picasa tem um limite de tamanho de 1GB para o álbum. Teoricamente, tem capacidade para 4.000 fotos em tamanho padrão. Porém, notei que dependendo da complexidade da foto, o tamanho varia bastante. Enfim, essa vai ser a solução por enquanto.

O dia não foi apenas essa luta indômita com o Flickr. Eu tive mais progressos nas minhas leituras de estudo, comprei o EndNote, um software de gerenciamento de citações bibliográficas, comecei a escrever um documento pendente e ainda tive uma discussão “acadêmica” não muito agradável, porém necessária. Coisas da convivência humana. Para também não dizer que tudo foi trabalho, assisti ao jogo da Eurocopa entre a Holanda (que sou desde criancinha!) e a França. Um belo jogo que terminou com a vitória da Holanda por 4 a 1. Uma bela campanha até agora. Inesperada por sinal. Foi legal! Tomei a minha cervejinha de sexta, diverti-me com amigos assistindo ao jogo e voltei feliz para casa! O meu nirvana!

Deixe um comentário

