Finalmente, tempo para um livro

CaravelaDepois de saciar a vontade da minha orientadora, arranjei um tempo para prosseguir na leitura do Getting Things Done (GTD). O capítulo 1 do livro é ótimo. Realmente muitas idéias simples de como organizar o seu espaço e o seu tempo. Sem muita mágica ou pirotecnia. Uma abordagem direto ao ponto. Gostei. A parte dois, onde ele explica como implantar o GTD já é bem mais chato. Parece que está falando com uma criança de quatro anos. Enfim, já estou caraminholando umas idéias. Não consegui ainda é visualizar uma solução para usar o meu PDA e o computador. Como deixar tudo sincronizado, atualizado e, mais importante, fácil de usar. E como estamos falando de GTD, também estou dando um jeito no meu laptop. Comprei na faculdade licenças para o Vista Ultimate, o Office Enterprise e Project Professional. Uma ninharia. Estou há 4 horas instalando e ainda não terminou os updates. Terrível. Além de todo esse trabalho intelectual, também fui bater ponto na ginástica. Mudei hoje o meu programa de exercícios e a professora já fez um esquema para melhorar a explosão muscular. Tudo porque eu disse que queria melhorar a minha performance no tênis! Aí galera do Brasil, preparem-se, vou voltar o Nadal, mas sem ficar beliscando a bunda! Falando em físico, o travesseiro novo foi um santo elixir. A dor sumiu mesmo. Que diferença que fez. A se eu soubesse antes… Amanhã, pedalada com a turma do departamento de ciências sociais! Tô falando que esse doutorado vai sair em turismo mesmo! Avisaram a gente para levar a carteira de motorista… Uhm… Será que vai ter algum Porsche ou Lamborghini para dirigir?

2 pensamentos sobre “Finalmente, tempo para um livro

  1. Grande Kinpas,
    Saudades cara!!!
    Voltamos de nossas férias. Infelizmente não deu pra gente se encontrar dessa vez, mas espero que apareçam novas oportunidades.
    A viagem foi em ritmo alucinante, mas muito legal. Até conhecemos destinos para sugerir como parte dessa sua tese de doutorado em turismo e fotografia (hehehe), como as Cinque Terre na Itália, por exemplo. É muito lindo!!!
    Continuo acompanhando suas aventuras daqui e torcendo para o seu sucesso profissional e pessoal.
    Abraços e fique com Deus,
    Fabon

    P.S. Depois desse seu último post vou correndo me re-matricular na Academia de Tênis do Clube do Congresso.

  2. Legal! Depois me passa o esquema! Só preciso esperar um pouco passar essa minha fase de pouco saco para viajar. Terminar o trabalho até agosto primeiro. Depois, veremos, se o inverno deixar!

    Vai treinando! Eu estou maquinado no tênis!!

Deixe um comentário

