Hoje é sexta-feira!

PirataTer orientadora adiciona uma variável extra ao “processo decisório” do orientado: TPM. Ela estava só conversa hoje. Queria conversar, trocar idéias, ficar de papo. Me pegou pra Cristo na hora do café e ficamos conversando sem parar. Foi bom por um lado. Ela está bem tranqüila quanto aos meus objetivos, ao meu trabalho. Confiante. Passou aquele estranhamento da semana passada. Já vou marcar a data de hoje para ficar ligado. Mês que vem, não tratarei de assuntos conflituosos entre 10 e 15. Só para me prevenir. A conversa não ficou só com ela, mas com um novo colega de Portugal e outra estudante das Filipinas. Um encontro internacional! No final, acertei com o português um passeio por Amsterdam no domingo. Amanhã será dia de conhecer um castelo. Estou ansioso! Fora isso, estou quase terminando o livro do GTD, fiz umas compras no centro e descobri que uma loja aqui da cidade, a Hema, tem um andar superior com um MONTE de coisas legais! Desde material de escola até aspirador de pó! Encontrei também material para bicicleta e a preços bem interessantes! Estou precisando comprar um outro cadeado para a bicicleta antiga. A que comprei na loja de 1,99 é muito grossa e curta. Não dá para amarrar o quadro em poste ou árvore. Só a roda traseira e o quadro. Apesar de que não sei se isso adianta muito. A filha de um colega teve a dela roubada, mesmo com um locker de todo tamanho. Esse mesmo colega também me informou de uma feira numa cidade aqui próxima, no sábado. Vou ver se dou um pulo lá para conhecer! Também tive que sair para comprar um presente para uma amiga e acabei achando algo que já estava há algum tempo atrás: um pequeno estojo para o meu lápis, caneta, borracha e essas pequenas coisas. Achei por menos de 3 euros um estojo do Ratatouille, com caderninho, borracha em formato de queijo, régua com tema do filme e um lápis. Dei de presente para mim! Ah, os pombos são uma homenagem à aniversariante! É uma brasileira casada com um holandês e são muito legais! Quando ela assina os e-mails dela, ela assina por ela e ele! Bacana!

Deixe um comentário

