Maquinado nos estudos

Museu NemoEm dia que Bill Gates tem o seu último expediente na Microsoft, que o Brasil faz reservas acima de 200 bilhões de dólares e que tem festa de São João em plenos Países Baixos, eu não poderia estar fazendo algo mais emocionante do que… ESTUDAR! Sim, meus caros amigos leitores! Passei o dia chafurdando as páginas de minha apostila e anotações. Ficarei nesse ritmo até a próxima quinta. Mas foi legal. Deus escreve certo por linhas tortas! A recapitulação tem me dado boas idéias para o meu trabalho de pesquisa. Já estou pensando numa estrutura mais clara e enxuta. Mas, se não foi hoje, será no final de semana! Programei-me para uma visita a um outro museu que eu encontrei no meio do caminho indo para Arnhem. É o Airborne Museum, montado onde foi o quartel-general da operação “Market Garden”. Já comentei um pouco sobre ele anteriormente. Deve ir eu e mais um amigo. Dois outros ficaram de dar resposta. Mas, com a festa de hoje… Acho muito difícil. Enfim, dessa vez vou menos radical, com mais vagar, apreciando o caminho. Como não tenho que preocupar em me perder, vai ser bacana poder prestar mais atenção ao passeio! Fotos em breve!

Deixe um comentário

