Árvore de pensamento

BarcoEstudar, estudar… Estudar, estudar… Uma adaptação livre da cena do Puff na árvore de pensamento. Essa é a cena que me veio na cabeça quando me vi no espelho concentrado na apostila. Derivada, antiderivada, logaritmo neperiano, concentração de açúcar a 10%, taxa relativa de crescimento de levedura, tempo médio de residência, abordagem holística… É, a rapadura é doce, mas não é mole não. Bom passear, conhecer as coisas, as pessoas. Mas o preço da brincadeira não é pouco. Estou reclamando de barriga cheia, é verdade. Até os estudos são interessantes! Tenho o meu canto, posso ficar tranqüilo no meu apê, com uma vista privilegiada da cidade, um rango que eu preparo, nada salgado, nada gordurento, todo semi-natureba… Sem falar nas programações “surpresas” dos finais de semana! Amanhã mesmo teremos strogonoff na casa de amigos! Já comprei a minha Grolsch blond de meio litro!! He he he! Antes do strogo, uma pedalada até o local onde os paraquedistas do “Market Garden” desceram. Reclamar do quê, cara-pálida??? Estuda, peão!!!

Deixe um comentário

