T-1…

TanqueTerminei o processo meditativo para a prova. Amanhã, 9h da manhã, estarei eu de lápis, caneta e calculadora em punho para derrotar o perverso monstro-prova! Vou levar o meu tanque portátil também! O exercício que empaquei ontem tomou cinco horas do meu tempo para que eu descobrisse o que se passava. Mais um grupo de “truques” do professor que tive que adivinhar na marra. Como sempre, a saída é sempre o caminho mais curto. o problema é que de tão curto, é difícil saber qual das milhares de saídas curtas pegar. No final, tudo resolvido. Tirei o final da tarde para ir à minha última aula de tênis do curso básico. Agora, só em setembro. Só apareceu eu e mais um cara. Jogamos bem e foi suficiente para tirar aquela nhaca do corpo de ficar todos esses dias enfronhado no quarto estudando. Do lado de fora do quarto fez 30°C. Um pouco mais em algumas partes mais abertas. Não deu outra. Choveu forte no começo da noite, com muito raio. Aliás, raio é bem freqüente por aqui. Depois do jogo e do banho, aproveitei para dar uma última revisada e pronto. Agora é dormir cedo e esperar o dia de amanhã. Depois da prova, levo a Marilyn para a revisão de um mês. Já andei quase 300 km com ela… Caracas. Se for nesse passo, quero ver se ela dá conta do tranco! Também preciso pagar aluguel, fazer algumas compras de supermercado e me preparar para uma reunião na sexta, em Amsterdam. Semana que vem, começa a labuta na versão final de um outro documento que estou escrevendo. Mas este sábado teremos um passeio no Ikea, uma loja de móveis do tamanho de um Carrefour daí do Brasil. Vou comprar alguns móveis lá já pensando na mudança para o novo apartamento, que deve acontecer por agora. No domingo, um churrasquinho com direito a assistir o Massa correndo em Silverstone!!!

Deixe um comentário

