Dia “D”… de Daniel!!!

PonteA ponte simboliza “a passagem”. Finalmente veio o dia e passou. Acordei cedo, tomei um bom café (na verdade, suco de laranja), segui para o local da prova com meia-hora de antecedência, dei uma volta pelo local, coloquei Enya no player e respirei. Eis que o meu lado nipônico vem, todo Zen. Jóia! Entrei calmo para a prova. Quando começou, tratei de agir estrategicamente. Li tudo rapidamente e não perdi tempo nas questões “decorebas”. Em meia-hora, das três horas que eu tinha, gastei respondendo essas questões de memória. Depois, fui para a parte de problemas matemáticos. Beleza, tudo dentro do que eu tinha estudado. Melhor ainda que caiu exatamente um problema de uma das listas extras de exercícios. No finalzinho, tinha uma questão MUITO trabalhosa. Tomou fácil três páginas inteiras de almaço para escrever as fórmulas, tal a extensão. Fiquei preocupado, pois só essa questão tomou 25 minutos. Tive que correr com as últimas questões. Felizmente, consegui entregar com 5 minutos de antecedência do final. Estou confiante. Acho que consegui uma boa nota. Veremos em uma semana. Quanto ao resto do dia, tentei deixar a Marilyn na revisão, mas a loja fechou para almoço e não abriu, mesmo meia hora depois (!). Isso foi algo inusitado. Fiz algumas compras no centro da cidade, supermercado, voltei para casa e me dei o direito a uma Grolsch bem geladinha, esticar os pés e pensar em nada. Em casa, eu testei uma das coisas que comprei: um pano especial para polir prata. Ahá! Acabo de confirmar que o candelabro que comprei na loja de antigüidades é de prata mesmo! Bão demais!! Comprei as velas, coloquei, mas ainda não acendi. Comi algo e sentei. Foi aí que notei que o corpo doía como se eu tivesse apanhado ou corrido uma maratona. Bateu um sono e dormi. Fiz aquela jantinha esperta e estou novinho para outra!! Amanhã, Amsterdam para uma reunião.

Deixe um comentário

