Só faltou a macarronada!

KlompsQue domingo bacana! Só faltou a macarronada mesmo! Acordei tarde, tomei o meu café sossegado, meus cereais, assisti o começo da corrida de F-1 na TV… Bom mesmo. Um break muito legal. Fiquei de encontrar com um outro brasileiro que também está aqui há pouco tempo. Queria apresentá-lo para outros amigos durante o churrasco. Quando chegamos na casa da minha amiga para o churras, um outro casal de Mato Grosso já estava lá pilotando o fogão e a churrasqueira! Abri de cara a minha cervejinha e já fui colocando a conversa em dia. Tivemos além da tradicional lingüiça e frango, uma maionese, um arroz branco, farofa. Outros colegas trouxeram uma carninha de boi (na verdade, a maioria é de vaca velha mesmo!) e assim fomos tocando o churras. Papo de cá, papo de lá, o povo vindo… No final, tive uma ótima tarde! Pena que o Felipe Massa perdeu. Depois de cinco rodadas na chuva em Silverstone, acabou em último lugar. Hoje também experimentei os meus varais dobráveis de estender roupa que comprei no Ikea. Também a tábua “portátil” de passar roupa. Ela tem a metade do tamanho das tábuas normais e é feita para ser colocada sobre uma mesa ou a cama. Ela tem um gancho para ficar pendurada como um cabide. Prática, pequena, ocupa pouco espaço e barata. Claro, já estreei o abajur de pedestal também. Agora sim o quarto ficou bem claro. Já estendi também uma “colcha” sobre a cama. Engraçado que por aqui eles não têm isso. Nem o virol. Você dorme com o edredon e deixa ele lá esticado sobre a cama durante o dia. Não me agrada muito a idéia, pois como não tenho um sofá, não é legal o povo ficar sentando sobre o edredon. Essa colcha que achei veio da Índia e parece feita de um algodão cru. Bem simples e bonito. Ah, esqueci de comentar sobre a cadeira nova. É engraçado como certas coisas “simples” melhoram muito a vida da gente! Essa cadeira foi uma dessas coisas! A minha bunda de neófito ciclista agradece!

Deixe um comentário

