Ahá, uhu!!! Tenho um banheiro!!!

CasinhaTive a ótima notícia de que o meu quarto “self-contained”, com banheiro e chuveiro privativos, saiu!!! Dia 12 de agosto estarei me mudando, finalmente!! Após quase seis meses, eis que me mudo para o meu lugar definitivo! Recebi o e-mail da imobiliária esta tarde. Amanhã vou lá para assinar o novo contrato e já deixar acertada a minha mudança. Felizmente, o novo lugar é no mesmo prédio e apenas dois andares abaixo do meu atual apartamento. Assim, a mudança não vai ser difícil. Veio em boa hora também, pois terei terminado e já entregue a minha proposta de pesquisa. Vai casar a fase nova dos estudos com a “nova casa”! Legal! O apartamento fica mais para o final do corredor, o que implica em menos gente passando na frente. Fica nos fundos do prédio, longe do barulho da avenida. A vista é para o campo, de maneira que vou ter uma vista nova para apreciar! Vai dar para ver o campus da universidade e o departamento onde vou estudar. O corredor aponta para o noroeste, sendo que a minha janela vai apontar para o oeste. Vantagem para mim que acordo tarde, pois não tomo sol na cara de manhã (as cortinas do quarto não são do tipo black-out). De tarde, o sol bate, o que é vantagem nessa terra fria de Deus. Realmente muito bom! Não vejo a hora de mudar. Vai ser de fato um upgrade na minha vida. Agora valorizo demais essa coisa do banheiro privativo. Dois motivos: poder mantê-lo sempre limpo e não ter que ficar na fila para usar. Sem falar em coisas do tipo poder tomar líquido à vontade de noite, sem medo de acordar no meio da madrugada para ir ao banheiro. Atualmente, quando isso acontece, tenho que andar o corredor inteiro, uns 20 m só indo. Nessa, o corpo esquenta e para pegar no sono de novo… Dureza… Enfim, os seus problemas se acabaram! Quarto Tabajara é a solução!!

Deixe um comentário

