Contrato novo

Brasão de Doorwerth perfurado por balas da Segunda Guerra
Brasão de Doorwerth perfurado por balas

Pois é, fui à imobiliária e assinei o contrato do novo apê. Já está até com o aluguel pago! Agora é só esperar a data e pronto, lá vou eu de mala e cuia. Estou bem ansioso, pois não vejo a hora de me instalar em “definitivo” e colocar uma pedra em cima disso. Não quero pensar mais nisso nos próximos anos. Agora é ser funcional e mandar ver! Aliás, já comecei hoje a trabalhar em cima da proposta final a fim de ter algo para apresentar na sexta-feira para a minha orientadora. Mas estou feliz que estou com a idéia principal já acertada na cabeça. Também estou ansioso para começar logo essa fase de estudos e acabar com essas coisas de teste, prova, comitê de avaliação… Preciso relaxar para conseguir pensar. O upgrade do quarto e a entrega dessa proposta final vão ser grandes marcos! Torçam por mim!

Deixe um comentário

