Faxina

As torres de Doorwerth

As torres de Doorwerth

Esqueci de comentar que no sábado, indo ao Media Markt, comprei um roteador wi-fi. O meu apê tem a conexão de Internet em apenas uma das paredes. Assim, eu era obrigado a deixar a mesa do computador no mesmo lado. Como a tomada da TV à cabo é do outro lado, não dava para assistir à TV e me conectar. Agora, com o roteador Tabajara, os meus problemas se acabaram! Com isso, aproveite e fiz a arrumação do quarto e a limpeza. Fiquei meio esgotado, pois fui para o centro comprar um presente para o filho de um amigo, academia e mais essa arrumação toda. Fui jantar quase 11 da noite. Mas valeu à pena! Deveria ter comprado antes. Realmente ficou melhor a disposição das coisas. Nem parece o mesmo quarto!

Fora isso, um dia normal. Fui para o trabalho, fiz mais um pedaço da pesquisa e discuti mais algumas idéias com colegas. Teve um churrasco de uma amiga hoje, no final da tarde, que conseguiu entregar, finalmente, a versão definitiva da tese dela! Está feliz da vida, já com data da defesa marcada. Mas resolvi não ir para comprar o presente no centro antes das lojas fecharem, pois este amigo está voltando para o país dele amanhã. Não ia dar tempo de comprar o presente e encontrar com ele amanhã. Ele vai para visitar a família durante uma semana e participar do aniversário do filho dele de 5 anos. Vai dar um PS2 de presente para ele! Mas no final, a história é sempre a mesma! Ele, a título de “testar” para ver se o jogo não tinha defeito, está jogando desde sábado, quando comprou a console! Confessou para mim hoje que estava se viciando no jogo! A velha história do autorama!!

Deixe um comentário

