Chuva de volta

Moinho de vento

Moinho de vento

Mais um dia se foi. Faltam 25 dias para a mudança! Coisa mais marcate do dia: chuva. Muita chuva. Fui com chuva, voltei com chuva. Acordei tarde como os outros dias por conta do horário que estou indo para a cama. Normalmente entre duas e três da manhã. Em parte culpa do joguinho. Pois é. Estou no maior vício com o jogo de tênis e o de boliche. São muito legais, fáceis de jogar e, ao mesmo tempo, desafiadores. Já veio todos os jogos que encomendei. Só falta agora um CD de um programa chamado Freeloader. Serve para você reproduzir CD ou DVD de jogo comprado em outras regiões no Wii europeu. Acho que já comentei que os jogos do Wii tem uma trava de região como os DVDs de filmes. Porém, ontem eu consegui ligar o meu Wii no wi-fi. Ele se conecta e faz as atualizações de jogos, notícias, previsão de tempo e, claro, do firmware do aparelho. Estou com uma versão 3.1 Porém, já existe a 3.3. A pior caca dessa versão nova é que ele trava o Wii para soluções como o Freeloader e “modchips” para destravar o console. Assim, não deixei fazer a atualização. De outra forma, perco o Freeloader. É uma droga essa coisa de trava. Faz a gente perder um tempo danado.

Amanhã estou com a reunião com a minha orientadora já marcada. Estou me preparando psicologicamente para o evento. Estou achando que ela está no período e vai querer me pegar de jeito para cristo… Assim, lá vou eu armado de toda a paciência do mundo. Enviei agora no final da tarde um draft que estou trabalhando. Ela me enviou um e-mail hoje de manhã me cobrando um material para ler. Penei para traduzir alguns aspectos ligados à legislação brasileira. À tarde vai ter uma apresentação de proposta de trabalho de uma brasileira. Vamos lá prestigiar.

Deixe um comentário

