Mais uma etapa

Coleção de crucifixos
Coleção de crucifixos

Foi-se a reunião com a minha orientadora. Durou meno de uma hora e tudo correu muito bem. Ela estava de bom humor, gostou do trabalho e não tive muitas reclamações. Só coisas a adicionar, o que era esperado para um trabalho que não está completo. Graças a Deus, foi uma reunião sem estresse.

Fora isso, fui a um seminário de uma brasileira que está fazendo o mestrado. Estava um pouco nervosa e, por ser férias, não apareceram muitas pessoas. Mas foi informativo. Sabiam que o famoso Ford T-bigode foi feito para rodar com etanol? Pois é. Vivendo e aprendendo. Depois disso, fui para a ginástica. Hoje fiquei cansado. Acho que foi a tensão da reunião e o fato de ficar trabalhando até mais tarde ontem. Mas valeu. Suar é sempre bom. Tira um monte de coisa da cabeça. Amanhã, festinha de despedida de uma brasileira que estava fazendo o pós-doc por aqui. No mesmo dia, de um outro brasileiro… Dureza!
Deixe um comentário

