Madrugada adentro

Ovelhas dormindo

Ovelhas dormindo

Abusei de ficar acordado até tarde. Fiquei de papo com amigos pela Internet e eis que vi o dia amanhecer. Fui dormir já eram 5h passado. Não deu outra. Acordei antes das 11h, mas superatrasado para levar a Marilyn para a sua primeira revisão. Cheguei na bicicletaria já era quase meio-dia. Voltei o caminho todo do centro até em casa à pé. Aproveitei, passei no supermercado para comprar salada. Depois, tive ainda que ler um trabalho para uma reunião à tarde às 15h. Felizmente, a reunião acabou pontualmente. Foi bem produtiva. Eu acho que falei umas coisas meio nada a ver… Meu inglês nessas horas fica tão ruim… Acabo falando as coisas de uma forma muito seca, quase rude. Depois da reunião, foi hora de fitness. A noite de sono atrasado fez-se presente. Quase não dei conta de terminar a corrida na esteira. O batimento cardíaco foi para o espaço. Fiquei monitorando. Caso ultrapassasse um dado valor, eu ia parar. Fiquei bem cansado… Foi meio over. Essa minha mania de não querer deixar me “vencer” ainda vai acabar mal.

Deixe um comentário

