Marilyn voltou!

Casa em Amsterdam

Casa em Amsterdam

O acontecimento do dia foi o “Resgate” da Marilyn. Ela ficou de ontem para hoje na oficina para a sua primeira revisão dos “200 km”! Em cinco meses terá outro retorno. Aproveitei e instalei um suporte para a garrafa de água. Comprei um que é ajustável, bem bacana! Fora isso, foi um tal de bater perna que não tem tamanho. Fiz as contas e caminhei cerca de 6 km. E o sol estava “bão também”. Fez um céu azul, pouco vento e um calor a la brasileira. Pena que o povo não se animou a ir beber no bar do prédio. Pois é, esqueci de comentar que o nosso prédio tem esse privilégio do bar! Um preço para estudante e de boa qualidade. Eu até tinha comentado com uma amiga da Colômbia que iria hoje dar uma passada lá. Mas voltei em casa, bateu um cansaço e capotei na cama para um cochilo. Acordei duas horas depois…  Acumulou o calor, a caminhada e as noites curtas. Eu até pensei em ir a uma cidade aqui perto para fazer uma visita a uma loja de eletrônicos. Porém, resolvi ficar por aqui mesmo. Fiquei pensando que, como o final de semana promete chuva, eu iria aproveitar o dia de sol de hoje (e os dias longos do verão) para passar lá. No final, resolvi é ficar em casa mesmo. Algo me dizia que o meu corpo precisava de um descanso. Eu tenho que ficar me policiando nisso. Caso contrário, eu me animo nas aventuras e, quando me dou por mim, estou eu lá todo atacado de gripe ou febre. Seja como for, tirei o meu cochilo, a Marilyn está de volta em casa, com os freio bem ajustados e trouxe um material do serviço para ler em casa. Acho que a chance de sair de casa vai ser pequena no final de semana. Assim, resolvi eu  trazer coisas para estudar. Aproveitar o som das caixas de música que comprei (estão ótimas!) e a nova configuração do apê. Agora se pode apreciar a vista enquanto se estuda! Aliás, experimentem ouvir as músicas clássicas e dos anos 80 deste site, o mediaU. Vou colocar o link na minha lista de links interessantes.

Deixe um comentário

