Calor dos infernos…

Fundo da Igreja de St. Eusebius
Fundo da Igreja de St. Eusebius

Eu sei que comentei em post anterior que não ia ficar falando muito sobre o tempo com o perigo de ser resultado de pura falta de assunto. Mas desta vez, não é. Hoje foi um dia mais quente que ontem. Agora de noite, 23h16, fazem 28°C. O dia inteiro desse jeito para pior. Bate aquela leseira. Acabei que produzi muito pouco. A cidade também não ajuda. Vazia que dói. Agora, se a cidade está vazia, ainda assim estou craque para pegar supermercado cheio. Hoje foi hilário. Entrei no supermercado, vi que as filas estavam normais. Não passou 15 minutos, fui para o caixa e… Surpresa! Todos os caixas cheios e com filas enormes! Tudo bem. Estava na paz! Comprei as minhas duas latinhas de cerveja para curtir o veranico nos Países Baixos!

O amigo de Portugal voltou da visita para a sua família e veio com a mala carregada de iguarias portuguesas! Até um bacalhau trouxe! Vamos organizar com outros amigos um jantar típico! Também estou combinando com ele de irmos ao Ikea de novo. Ele está com o carro alugado até quinta. Assim, vamos aproveitar o mesmo para transportar a caixa de um sofá-cama desmontado. Assim, poderei receber visitas em casa! É de “casal”!

Finalmente, como bom “computer-nerd” que sou, acabei achando uns websites superinteressantes de como “tunar” o meu Asus EEE! Vi de tudo! De instalar GPS dentro dele até colocar uma tela touchscreen (sensível ao toque)! Mais memória, bluetooth, mais conectore USB… Você inventa! Essa maquininha criou uma legião de caras super-ligados em desmontar esse computadorzinho e envenenar com componentes que, hoje, tornaram-se muito baratos! Fiquei tentado!!
Deixe um comentário

