Em contagem regressiva

Klomp como vaso

Klomp como vaso

Nada de novo. Um dia que passou meio que em branco. Estou contagiado com o ritmo de férias do povo daqui. Pouca gente no departamento e nas ruas. Na minha mesa estava uma encomenda que fiz há uma semana atrás. Chegou o Fifa 2008 que comprei na Amazon dos Reinos Unidos. Também passei na loja de brinquedos e comprei o tal do cartão de memória. Dois jogos que tenho, o Bionicle e o Madden, são meio antigos e só gravam as fases num cartão do Game Cube. Experimentei o Fifa e o Madden, de futebol americano, são cheios de comandos. Vai demorar para aprender a jogar legal. Fora isso, só na contagem regressiva para a mudança. Faltam 11 dias. E estou começando a gostar ainda mais da idéia. No meu corredor, vieram dois novos moradores. Um é uma moça acho que das Filipinas. Que mulher chata. Acampou no banheiro que eu usava e o fez banheiro apenas para mulheres. Começou a me regular para usá-lo até que eu parasse e fosse para o outro banheiro. No banho deixa quilos de cabelo no ralo e tem uma mania de enrolar a mangueira do chuveiro (o chuveiro é daqueles que é uma mangueira com um “difusor” na ponta, podendo ser pendurado alto para funcionar como chuveiro), o que faz ela dobrar perto da conexão com o registro. Não demora muito, aquela mangueira arrebenta. O outro novo habitante é um indiano. Cara, esse ficou hoje numa arrumação no quarto infernal. Ele tirou todos os móveis do quarto para tirar o tapete fora. Eu não conseguia passar pelo corredor para ir ao banheiro. Fora o fato da porta bater toda hora por conta do vento. A anta não colocava uma toalha ou pano para evitar a batida ou qualquer peso para manter a porta aberta. Isso tudo entre 22h e 1h da manhã. Magnífico horário para se fazer barulho. Passou com o tapete pela janela e puxou arrastando em frente do meu quarto, pelo lado de fora. Privacidade zero. E.m.d. viver em sociedade…

Deixe um comentário

