Dia agitado

Jardim do Openlucht Museum

Jardim do Openlucht Museum

Farei um breve comentário do dia, pois estou morto de cansado e já é bem tarde. O motivo do cansaço foi um passeio de bicicleta até um lago artificial a cerca de 12 km de distância. Depois, um churrasco com amigos. Ambas ótimas atividades. Mas com a festa de ontem e eu atacando de churrasqueiro, acumulou o cansaço. Sem falar da bateção de perna na última quinta em Arnhem. Se não fosse pela sexta-feira, teria sido três dias diretos de atividades físicas fortes. Não arrumei o quarto, mas deu para lavar roupa. Não tinha notado que já tinha roupa de duas semanas para lavar. A pobre da máquina de lavar ficou lotada. Esta semana eu quero me concentrar mais para o trabalho e terminar de vez. Tenho ainda que resolver mais duas coisas: as aulas de holandês, para ver se consegui uma vaga; e as chaves do novo apartamento, para fazer a mudança na semana que vem. Sem falar de comprar os eletrodomésticos. Esta semana promete muito trampo também…

Deixe um comentário

