Tentei…

Pombal no campo

Pombal no campo

Acordei determinado a fazer o combinado: terminar o meu proposal. Contudo, abro a janela e sinto aquele friozinho. Foi uma queda de 10°C de dias atrás para hoje. Com isso, vou eu pegar a minha calça e… Darn… As duas jeans foram lavadas e não as passei. Lá vou eu montar a minha mesa de passar “portátil”, pegar o ferro e passar as roupas de duas semanas. Cheguei tarde no departamento. Aí notei o quanto ainda estava cansado. O corpo doendo, ainda meio sonolento, sem foco. Lá pelas 15h, resolvi voltar para casa e tirar um cochilo. Tinha dormido mal a noite passada. Uns pesadelos antigos, de há muito tempo. Acordei umas três vezes de noite, meio assustado e suado. Isso acabou repercutindo no dia. Noto que tenho esses pesadelos quando estou MUITO cansado. Ao invés de dormir profundamente, o sono é leve e agitado. Mais uma vez, preciso aprender a dosar as minhas atividades. Fico com essa coisa de achar que o mundo vai acabar no dia seguinte e que tenho que fazer TUDO que me aparece pela frente. Fato é que preciso ser um pouco seletivo com as coisas e, claro, reservar um tempo para mim, para realmente descansar. Sem exageros. Sabe-se lá como vou descobrir a “exata medida”.

Deixe um comentário

