Tudo acertado

Uma pintura em porta

Uma pintura em porta

Ontem eu enviei um e-mail ao zelador do prédio perguntando quando eu poderia pegar a chave do meu novo apartamento. Hoje de manhã veio a resposta. Só na manhã do dia 12. Eu já estou me programando para acordar cedo nesse dia. Tomar café, correr para o escritório do zelador, catar a chave e começar a mudança imediatamente. Já arranjei um amigo para me ajudar a carregar umas coisas maiores. Ele vem às 10h30. Estou pensando se vou comprar a geladeira no sábado ou se deixo para terça. Comprando no sábado, a entrega pode acontecer tanto na terça, como na quarta. Tenho que ficar o dia inteiro na casa para receber o eletrodoméstico. A comemoração já está marcada! Vai ser um chuveiro demorado, sem pressa, com direito a pipoca no microondas e cervejas geladinhas na minha geladeira! Agora, a coroação vai ser no dia seguinte à mudança! Número 2 com direito a ler revista, o som ligado e a qualquer hora do dia!!! Nem acredito que estou celebrando algo como isso!! É o fundo do poço mesmo!!

O trabalho continua progredindo. A passos lentos, mas constantes. Assisti a Battlestar Galactica no Media Player. Gostei muito, sem soluços, sem problemas na imagem ou no som. Ouvi algumas músicas e também estavam tocando sem problemas. O Media mostra um equalizador na TV que acompanha a música. Ele responde com um pouco de atraso, mas é interessante o efeito visual. A conexão com o pequeno laptop foi ótima! Realmente uma USB 2.0. Transferência em boa velocidade. T-6 dias e contando!!!

Deixe um comentário

