Um dia de domingo…

Uma pedra com inscrições

Uma pedra com inscrições

Como na música do Tim Maia, “um dia de domingo”. Acabei de saborear minha tradicional macarronada, dispedindo-me do último domingo que ficarei neste quarto. O quarto está imundo. Não fiz a última faxina, já que me fizeram pagar 85 euros para fazer a faxina no outro quarto. Venda casada. É uma limpeza safada, que não leva vinte minutos. Vi as moças fazendo a limpeza do quarto do meu vizinho que saiu. É um tal de spray e paninho e tudo certo. Pretendo fazer uma limpeza de verdade. Amanhã, a programação é passar na prefeitura para atualizar o meu endereço e rumar para Ede para fazer o pedido da geladeira e do microondas. Vou trazer comigo o steamer, tipo um Vaporetto, mas do tamanho de um bule grande. Esse custa 39 euros e dá para trazer na parte de trás da bicicleta. Aliás, a Marilyn tem sido uma verdadeira burrica de carga. Valente. Vou usar o steamer para higienizar o banheiro, azulejos, a área do chuveiro e pias. Não dá para confiar. Vou passar a tarde de segunda já empacotando as coisas, montando as malas e desmontando o barraco. Facilitar a mudança, pois tenho apenas quatro horas para fazer tudo no dia seguinte. Coleto as chaves do novo apartamento na terça às 8h e devo entregar as chaves do antigo apartamento ao meio-dia. Devo ficar também quarta-feira em casa, caso não entreguem a geladeira na terça mesmo. Final de uma longa novela.

Deixe um comentário

