Véspera de mudança

Girassol

Girassol

Chegou finalmente o dia. Amanhã estarei me mudando para o novo apê. Tive um dia corrido por aqui. Pedalei mais de 30 km. De manhã, como programado, fui para a prefeitura alterar o meu endereço. Mudaram o esquema e colocaram uma máquina de senha, só que toda em holandês. Pedi a ajuda da funcionária para me mostrar a opção de atendimento correta. Não foi nada complicado depois disso. Fizeram a atualização e pronto. Tudo acertado. Depois, fui para Ede decidido a comprar a geladeira e o microondas. A questão é que estamos em época de promoção de verão. Com isso, a geladeira que eu vi não tinha mais em estoque e nem o microondas. Ficaram apenas os produtos de maior preço. Só trouxe o steamer. Decepção total. Com o tempo adicional, eu decidi ir para o departamento e terminar o proposal. Feito. No caminho passei por duas lojas de eletrodomésticos e achei apenas uma delas funcionando. Comparando com os preços da Internet e da outra loja em Ede, ela é mais cara no total. Cerca de 30 a 50 euros mais cara. Contudo, a geladeira tem 15 litros a mais, o cogelador é mais eficiente e o microondas também tem 5 litros a mais. O meu colega de sala me deu uma opinião. Ele disse que preferiria pagar um pouco mais, mas comprar numa loja da própria cidade. Dessa forma, teria uma maneira fácil de reclamar do produto, se preciso. Esqueci de comentar que a geladeira tem 5 anos de garantia. Nas outras lojas, deram dois anos. Para ter 5 anos, eu teria que pagar 29 euros a mais. Assim, no final, decidi pela compra na loja daqui da cidade mesmo e resolvi por vez o problema. Vão entregar na quinta. Amanhã, trampo total na mudança…

Deixe um comentário

