Mudei!

Isso aí, povo! Estou de apê novo. Banheiro e chuveiro privativos. Porém, como não fica sem uma surpresa, para o novo apartamento deixaram de incluir uma série de móveis: gavetas, luminária de mesa, cadeira de descanso, painel de avisos magnético e prateleira. Disseram-me que é a “nova” política da empresa. No mais, deu tudo certo. Um amigo veio me dar uma força nas coisas maiores. A orientadora voltou de férias… Já me pediu para marcar a reunião. Pelo visto, veio com o gás total. Mais comentários amanhã. Vou dormir que estou um bagaço.

Deixe um comentário

