Mudança, compras e passeios

O parque De Veluwe
O parque “De Veluwe”

Pessoal, desculpe-me a ausência nos dois últimos dias. Mas as cosias estão pauleiras. O que é bom. A minha vida vai entrando no eixo devagarinho, caminhando para frente, evoluindo, mudando para melhor. Sexta eu tive a reunião com a supervisora e tudo correu bem. Fiquei bem cansado com a reunião. Fui sabatinado até. À noite, fui para uma festa “peruana”. Uma amiga passou por aqui e resolvemos conferir a festa. Nossa… Tomei um porre sem tamanho. “Esqueci” que a cerveja por aqui é “sobrenatural” em álcool. Voltei para casa “teleguiado”. Felizmente, no dia seguinte só tive a ressaca. Não tive problemas para comer ou coisa parecida. Apenas aquele mal-estar de quem bebeu muito. Nada mais sério. A tristeza foi fazer as compras no Ikea desse jeito. Estava ainda tonto como um gambá. Comprei a estante e as gavetas. Almoçamos por lá e então rumamos para Neijmegen, conhecida como a “Den Haag do Leste”. É, moçada, essa cidade é muito legal! Querer ver mulher bonita? Pois é, Nijmegen é o lugar! Mas é uma cidade meio “alternativa” também. Cheio de coffee shops sofisticados e bares estranhíssimo, tipo de fetiches. Também encontrei uma loja só de jogos de tabuleiros. Fantástico! Ficamos depois pensando: “caramba, deveríamos ter vindo mais vezes para cá!”. Voltei para casa e passei o resto do dia e noite adentro montando as coisas, arrumando o quarto e me organizando para o passeio do dia seguinte. Dormi até mais tarde, pois o passeio de hoje estava progamado para a hora do almoço. A visita foi ao Parque Nacional de “De Hoge Veluwe”. É muito conhecido pelas diferentes fitofisionomias que ela contém, uma síntese do que se pode encontrar nos Países Baixos. Inclusive áreas com dunas. Tem também uma fauna preservada, com mamíferos grandes. O parque é enorme. Como meus colegas estavam meio cansados, resolvemos limitar o passeio à parte norte do parque. Pretendo voltar lá, mas vou de bicicleta para o parque. Foi um fim de semana agitado. Mas agora, a “hora do lanche” acabou.

Deixe um comentário

