Entregue

Estátua nas dunas do De Hoge Veluwe
Bandeira em St. Hubert

Finalmente entreguei o meu trabalho. Agora, aguardo uma outra olhada da orientadora e depois eu despacho para os demais orientadores. Aguardo outra semana para argumentações e pronto. Mando para o comitê de avalição da universidade. Mais uma etapa vencida. Assim que enviei por e-mail para a minha orientadora, eu dei uma passada no centro para comprar talheres e um pequeno varal para poder pendurar a toalha. Dado o exígüo espaço da kitinete, tenho que dar um jeito de colocar tudo que posso para cima! Na volta, caiu aquele pé d’água. Deu tempo de chegar, mas fiquei pensando nessa minha mania de correr com a bicicleta. Fico com o coração batendo a mil e sem fôlego. Exagero despropositado. Fora isso, tudo normal. Agora só curtindo a paisagem mesmo.

Deixe um comentário

