Nada de novo

Trincheira em Grebbeberg

Trincheira em Grebbeberg

A minha orientadora sumiu. Parece que foi à Bélgica. Não recebi o retorno dela sobre as modificações que fiz no meu trabalho. Assim, ainda em compasso de espera. Conversei longamente com o meu colega de sala. Falávamos de casa, da experiência dele ter construído uma e o meu desejo de ter uma casa maior também. Uma casa para reunir os amigos para churrascos nos finais de semana, para assistir a um jogo de futebol, copa, olimpíada ou qualquer outra comemoração da galera. Depois, fui ao centro da cidade. Fui procurar por um shampoo anticaspas. Estou tendo um certo problema com isso. O que eu trouxe do Brasil acabou e não achei um bom para substituir. Por minha completa falta de conhecimento em francês ou holandês, não soube ler o rótulo. Com isso, acabei comprando um shampoo contra quedas de cabelo(!) – “anti-chute” ou “antihaairuitval”. Estou também ensaiando para comprar uma cortina para o meu banheiro. Quando tomo banho, fico parecendo aqueles passarinhos em gaiola. É água para tudo que é lado. Enfim… Nada absolutamente de novo.

Deixe um comentário

