Enviado

Marilyn e suas bolsas!
Marilyn e suas bolsas!

Recebi um retorno da minha orientadora. Mandei a versão final da proposta para os demais orientadores e em breve marcaremos uma reunião com todos para sugestões adicionais. Feliz que mais esta etapa está se completando. Também passei no Centro de Línguas da universidade. Dia 16 começam as minhas aulas de holandês. A senhora do atendimento estava um estresse só. Foi eu abrir a boca perguntando sobre a data e tal e ela começou uma cantilena de que estava o dia inteiro em pé, só respondendo as mesmas perguntas e não entendia o porquê das pessoas não esperarem simplesmente pelas informações na Internet que vão ser publicadas no final da semana e blá… blá… blá… Quase mandei a “querida” madame para aquele lugar. Mas esse episódio com a dona do centro de línguas me deixou pensativo. Como eu me pego grilando fácil com essas coisas. Fico pensando sobre o que deveria ter dito, em como poderia ter lhe dado “melhor” com a situação, em como eu deveria ser menos “permeável” a essas coisas, que eu deveria ser mais empático e entender a situação da cidadã, quase em final de expediente e cansada de repetir as mesmas respostas… Sei lá. Acho que é uma mistura de quanto me preocupo com as pessoas e o meu perfeccionismo. A vontade de ser sempre “o” melhor, “o” cara das respostas rápidas e inteligentes, o cara perfeito. Lá vou eu para a análise… Enfim, fui para o condicionamento físico depois de duas semanas inteiras sem pôr o pé lá. O horário de funcionamento voltou ao normal e, com isso, ficou menos cheio. Deu para fazer todos os exercícios sem problema. Fiquei feliz de ver que não perdi toda a forma. Cumpri todo o programa de treinamento. Levou um pouco mais de tempo, mas correu tudo bem. Voltando em casa, a dieta dos campeões: pipoca com refrigerante! He he he!!

Deixe um comentário

